quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lacrimosa - Regina Spektor


De todas as músicas de Regina Spektor, a que eu mais gosto é esta:
LACRIMOSA... É simplesmente fantástica. Caso você queira baixá-la para conhecer a cantora... BASTA
CLICAR AQUI para fazer o download


Letra da música LACRIMOSA e tradução:

We keep on burying our dead
We keep on planting their bones in the ground
But they won't grow, the sun doesn't help
The rain doesn't help


If my garden would have a fence
Then the rabbits couldn't just come in
And sit on the grass and eat all the flowers
And shit

Hi, I'm IcarusI'm falling down
Man for judgement must prepare me
Spare oh god and mercy
Spare me

Man I have a terrible feeling
That somethings gone awful wrong with the world
Is it something we madeIs it something we ate
Is it something we drank

Hi I'm IcarusI'm falling
From the dust of earth
Returning back for judgement
We must prepare
Spare oh god and mercy
Spare me

Lacrimosa
Lacrimosa

They keep on burying our dead
They keep on planting their bones in the ground
But they won't grow

The sun doesn't help
And all we've got isn't a giant crop of names
And dates

Hi I'm Icarus,
I'm falling down
On this day of tears and mourning
From the dust of earth returning
Man for judgement must
Spare me, spare oh god and mercy
Spare me

Lacrimosa
Lacrimosa

PORTUGUÊS:

Nós continuamos enterrando nossos mortos
Nós continuamos plantando os ossos deles no chão
Mas eles não crescerão, o sol não ajuda
A chuva não ajuda

Se meu jardim tivesse uma cerca
Então os coelhos há pouco não poderiam entrar
E sentar na grama e comer todas as flores
E cagar
Oi, eu sou Icarus
Eu estou caindo
Homem para julgamento me tem que preparar
Disponível, oh deus, em clemência
Me poupe

Tripule, eu tenho um sentimento terrível
Que algo está muito errado com o mundo
É isto algo que nós fizemos
É isto algo que nós comemos
É isto algo que nós bebemos

Oi, eu sou Icarus
Eu estou caindo
Do pó da terra
Voltando para julgamento
Que nós temos que preparar Disponível,
oh deus, e clemência
Me poupe

Lacrimosa
Lacrimosa

Eles continuam enterrando nossos mortos
Eles continuam plantando os ossos deles no chão
Mas eles não crescerão
O sol não ajuda
E tudo que nós temos não são uma colheita gigantescade nomes
E datas

Oi, eu sou Icarus,
eu estou caindo
Neste dia de lágrimas e lamentando
Do pó voltando para terra
Homem para julgamento me tem que preparar
Disponível, oh deus, e clemência
Me poupe

Lacrimosa
Lacrimosa
Lacrimosa

morre ilia
Qua resurget ex favilla
Judicandus homo reus.
Huic logo parce, Deus,
Torta Jesu Domine,
Dona eles réquiem.

Um comentário:

Jessica Laviere disse...

Tem uma que eu adoro,mas esqueci o nome,no clipe ela está sentada e aparece um homem que parece irreal.
Gostaria muito de lembrar...tem uma parte que ela canta lá lá lá...rs.

Se lembrar me fala que quero baixar.

Quem sou eu

Minha foto
Não há respostas exatas para definir seres relativos \o/